sábado, 18 de abril de 2009

Contabilidade de pessoas?

Atualmente, todos vivem para ver quem tem mais mulheres ou homens, quantas pessoas são afim de você, quantos ''fãs'' tem. Completa futilidade; O importante NÃO é quantas pessoas estão afim de você o importante é se aquela pessoa que você ama te quer. Não importa quantas pessoas vc já beijou e sim a intensidade dos beijos.
A vida não é um placar, não tenha 'fila', tenha Coração.

Vida não é manter um placar.
Não é quantos amigos você tem, ou o quanto você é aceito.
Não é sobre se você tem planos para este final de semana ou se você está sozinho.
Não é sobre quem você está namorando, quem você já namorou, ou quantas pessoas você já teve, ou se você nunca teve ninguém.
Não é sobre quem é sua família ou quanto dinheiro ela tem. Ou que tipo de carro você dirige. Ou quando você foi mandado à escola.
Não é sobre o quanto você é bonito ou feio. Ou que roupas você usa, ou que sapatos você calça, ou que tipo de música você ouve.
Não é sobre se seus cabelos são loiros, vermelhos, pretos ou castanhos. Ou se sua pele é muito clara ou muito escura.
Não é sobre que graduação você tem, quanto esperto você é, quanto esperto os outros pensam que você é, ou quanto inteligente os testes dizem que você é.
Não é sobre que clubes você frequenta, ou o quanto você é bom no seu esporte.
Não é sobre representar o seu ser inteiro em um pedaço de papel e ficar vendo quem irá aceitar o seu "eu" que está escrito.

A vida não é isso!

Mas a vida é sobre quem você ama, e quem você machuca. É sobre quem você faz feliz
ou infeliz propositalmente. É sobre manter ou trair a verdade. É sobre amizade, usada como algo sagrado,ou como uma arma. É sobre o que você diz e pensa, às vezes contundente, às vezes encorajador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário