terça-feira, 5 de maio de 2009

Pensando e desacreditando.


Aquele que sempre busca a perfeição mesmo sabendo que é impossível alcançá-la. Aquele que acredita em histórias de amor e em que a sinceridade,ombridade e fidelidade são príncipios básicos para a formação do carater do homem. Aquele que sempre acredita,mas está ficando cético pelos últimos acontecimentos.
É certo você mudar pensamentos,forma de viver para agradar uma pessoa em que você nem conhece,mal sabe se ela gosta realmente de você. Eu te amo´s jogados ao vento, três palavrinhas que significam muito,mas está ficando muito banalizado o seu uso; 
Será que algum dia todos nós encontraremos a nossa metada da laranja? Isso realmente existe ou é somente um ditado popular para instigar a esperança de todos,idiotas, nós?
Realmente,começo a pensar muito sobre isso,e estou ficando cada vez mais cético sobre tal assunto; ser bonzinho, romantico,legal... é isso que todas dizem que precisam e buscam, mas quando encontram será que conseguem,realmente, dar o devido valor ao ''cara'' procurado?
Bom,creio que não,porque o mundo atual está com valores inversos,mulheres cada vez pegando mais e se apegando menos, perdendo a famosa ''vergonha na cara'', fazem o que bem entendem da vida sem pensar em reputação ou moral,somente fazem e nada mais.
Caralho, será que é esse o mundo que tenho que viver? Não era isso que eu imaginava para mim, quando eu era pequeno desconhecia a parte ruim,nao sabia o que era tristeza, até que chegou a hora de abrir,realmente, os olhos e ver que o mundo é uma babilonia sem fim e que acreditar nas pessoas é a última coisa em que se deve fazer.
Mas,sempre tem esse maldito mas, ainda acredito que vou encontrar aquela pedra rara, uma que está escondida só esperando para eu encontrá-la,sim,tenho fé.
Pense,viva,sorria,siga adiante,a vida nao pode parar.

Um comentário: