quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Destino


Ah o tal destino, muito se fala nele. COITADO, é culpado de tudo.

Se não passamos no vestibular; levamos um pé na bunda; batemos o carro, ninguém morre, mas o carro torna-se uma sucata e seu pai está louco contigo, a culpa é de quem? Destino.

Não acredito em destino, muito menos o culpo pelos meus erros. É tão fácil achar um culpado pelo fracasso, invés de refletir e evoluir como pessoa.

Se, por acaso, algo der errado na sua vida, a culpa é, exclusivamente, sua. Foi você quem corroborou para aquilo acontecer.
Não passou no vestibular? Culpa sua, estude mais!
Bateu o carro? Idiota, bebida e direção não combinam.
Levou um pé na bunda? haha, vai troxa, não deu atenção aos pequenos detalhes, foi egoista, toma, é isto que tu merece.

Ah, os pequenos detalhes, eles fazem grande diferença num relacionamento. Como no mundo do empreendedorismo, para alcançar o sucesso numa relação temos que ter uma visão analitica, complexa, não podemos ser lineares, enchergando, somente, uma linha reta, apenas um objetivo, destino, enfim, devemos analisar toda a situação , os acontecimentos, e dar amparo para a pessoa que está ao nosso lado. Ou você acha que a pessoa está com você somente para beijinhos e sexo?
Engana-se quem responde sim para esta última pergunta, entramos em um relacionamento buscando estabilidade, companheirismo, parceiria , em suma, um ombro amigo para conversarmos sobre quaisquer assuntos possíveis; em vista desta necessidade muitos ficam na famosa 'bad' quando terminam um relacionamento, porque iludem-se com o pensamento de que perdeu um companheiro ideial, mas, na verdade, saiu é de uma fria, uma roubada. Se acabou foi porque não dava certo, um dos dois estava com divergências com os objetivos do outro; para esse 'troço' dar certo temos que criar, de alguma forma, um elo com o parceiro [a], para assim, buscarmos nossos objetivos, se não for assim, não será nada real, concreto , será apenas a ilusão de antes, do outro relacionamento.
Não acredito em destino, mas se analisarmos cada situação e agirmos de forma solidária, na parceiria, deixando o egoismo de lado, tudo pode acontecer, porque quem escreve o nosso destino somos nós mesmos.
Abaixo o destino, e avante o companheirismo.


Frase do dia: O passado é o errado, o futuro é o incerto, para onde correr?

2 comentários:

  1. Ahhhhhh como eu adoreeeei seu blog viuuu!! é maraaaaaa!!!!
    hahahahaha

    por um acaso temos blog tb? uahuauahuahuahauhauaua

    ;*** doreeei :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo completamente com oq vc escreveu! O destino nao existe somos nós que o idealizamos...e somos covardes de assunir possiveis consequencias de nossos atos, ai então jogamos a culpa no DESTINO!

    ResponderExcluir