segunda-feira, 17 de maio de 2010


Algo a mais é o que todos procuramos.
Está difícil encontrar, ninguém se entrega por completo numa relação, aliás, quando um entrega-se o outro não. Desta forma, o mundo está saturado de relações pela metade.

Por que tanto medo de se entregar? Talvez, o fato da vida 'solteira' ser tão babilonica influêncie as pessoas nesta atitude. O que será que é melhor: ter uma vida de baladas, churrascos, álcool, sexo e mais sexo (mas uma vida solitária, incompleta) ou uma vida a dois, um namoro sério, os dois vivênciando o bom da vida, o dom do amor, dando e recebendo sentimentos sinceros (óbvio que haverá restrições perante a vida babilonica). Qual das duas vidas é melhor?

Bom, acho que a maioria das pessoas responderá que é a solteira, enfim, todos perderam seus costumes, valores. Hoje, para uma mulher, transar com 3 caras em um mês é pouco. Antigamente, as garotas casavam-se virgens, nem sabiam usar uma camisinha.
Sou do tempo em que garotas não se entregam facilmente, compartilhavam da sua intimidade, dos prazeres sexuais com poucos garotos. Mas não, a de hoje em dia é uma profana, uma meretriz, gaba-se por 'pegar' fulano e ciclano. Não liga de ter 'ficado' com 10 ou 20 garotos, MULHERES NÃO SÃO MAIS MULHERES.

Onde este mundo vai parar? Estou vivendo na época errada, só pode.

Ainda vou encontrar minha jóia rara, só espero que ela não esteja tão 'usada' como as de hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário