quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Noite fria


Eis que mais uma noite passa-se e tudo continua tão igual. Pessoas diferentes, mas todas iguais. Sentimentos não existem mais, futilidade impera.

Mais uma vez vejo que estou no local errado, mas onde será que é o meu lugar? Meu porto seguro? Dúvida cruel. Será no seu coração? Mente? Em seus pensamentos ou sonhos?

Não sei onde ir, sinto-me tão perdido, confuso. Palavras fazem-me refletir, fico a pensar se estou fazendo tudo correto ou se o erro sou eu. Talvez, estou cercado de pessoas interessantes, mas o problema sou eu.

Ser interessante, diferente dos mais iguais, é ser chato. Expor meus sentimentos, pensamentos e sonhos é pedir para ser ignorado, tratado com desdenha. Não entendo mais onde vivo, quando se é sincero e abre-se o coração, o que tu ganhas é uma bela indiferença.

Como o mestre orkut disse uma vez, rs, MUITOS GANHAM PRESENTES, MAS POUCOS ABREM O EMBRULHO. (Acho que é isto). Tantos procuram, mas poucos encontram, quando isto acontece não valorizam, pois bem, deve ser mais interessante ficar com os mais iguais. Afinal, ninguém mais tem sentimento e os poucos que têm estão perdendo as esperanças.

Quando encontrares alguém que lhe faz respirar mais fundo, valorize, pois o tempo passa e a tal pessoa já tenha encontrado a tal reciprocidade.

Por fim, vou dormir mais uma vez sozinho físico e sentimentalmente, o que me entristece muito. Quero ter,cuidar de alguém, preciso, mas quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário