sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Passando por uma bad intensa ''/


Neste momento da vida percebo o quão carente eu sou. É muito foda não ter alguém ao lado, aquela pessoa em que se pode confiar, uma alma para cuidar, um bem querer.

A falta dói muito, lembranças, momentos do passado, coisas que me marcaram muito, isso me vem a mente e fico numa bad tremenda.

Se por um acaso houvesse algum medicamento que obtivesse o poder de apagar tudo que nos faz sofrer, eu não teria coragem de tomar, sinto-me um covarde ao escrever isto, porém, é a verdade e não devemos relutar contra ela.

Apesar de toda a dor, saudades, decepções e vontades ocultas, reafirmo que não tomaria, se há dor, felicidade, tristeza... é porque algo está acontecendo, é a certeza de que estou vivendo, caindo,levantando, todo ralado com as peças que a vida me prega, tombos e mais tombos, mas estou vivendo.

Este mundo seria tão perfeito se todos tivessem alguém para cuidar, uma pessoa em que você pode confiar sua vida, alguém que pode- se orgulhar em dizer : ESSA É MINHA OUTRA METADE. Está difícil, quando pensei ter encontrado, a vida veio e mudou tudo ... passa-se o tempo, imagino ter encontrado e, novamente, estou errado. Esta é a sina da minha vida, sempre achando e esperando algo mais das pessoas e não conseguindo nada, só tropeços, em outras palavras, pura ilusão.

Estou cansado dessa vida estilo 'iô-iô', esse vai-e-vem me irrita de uma forma e me faz pensar que ficarei para sempre nessa rotina.

Será que o amor existe ou é psicológico?

Se alguém puder provar que existe, me avise. ( Acho que para alguns amor existe - se este é o seu caso, aproveite a cada momento - , para outros, não. Para mim já existiu, porém, o coitado do amor morreu desfacelado, assassinado). Ponto final.

2 comentários:

  1. A paixão é psicológica, o amor não.
    A paixão queima, mas se apaga;
    O amor reluta, e quando você menos espera, ele bate pra te incomodar.

    ResponderExcluir
  2. (...)"Apesar de toda a dor, saudades, decepções e vontades ocultas, reafirmo que não tomaria, se há dor, felicidade, tristeza... é porque algo está acontecendo"(...)
    Acho que não conheço o amor... (Se é que existe)

    Adoro seu blog, valor imenso tem seus pensamentos...
    Prazer raríssimo!
    Beijos Cinthia

    ResponderExcluir