segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Coração ou Razão? O seu DESTINO está em suas decisões


Eu poderia vir aqui e soltar todo e qualquer clichê para vocês, mas não é disto que estou afim. Tem certas coisas que acontecem - apesar de não acreditar, por mero destino. Na maioria das vezes, este tira de você algo que te corroí, para você sentir-se melhor. Afinal, do que adianta insistir em algo que você tem total ciência que dará errado - não por você, mas sim por equívocos de outra pessoa?

Não, não compensa. Se ligue nisto, crie, um pingo, de amor próprio. Você merece isto, não é? Se você não se amar, quem vai amar vocêê? Que dilema, jovem.

Largar um amor é difícil, deixar um problema de lado, também é.

Vamos fazer uma analogia:

Se você tem um problema e tem alguém querendo te ajudar, você - por orgulho ou qualquer outro sentimento mesquinho, não vai se abrir com a pessoa e buscar uma solução para este problema, você, sim, você, seu ignorante, vai tentar solucionar o problema da sua forma, do seu jeito e não vai sair dele. Sabe por quê? Porque você vai procurar as mesmas soluções, invés, de buscar auxílio, tanto de algum amigo ou de ouvir o seu próprio coração (este seu melhor amigo), você vai insistir no seu método e vai continuar errando. Como consertar algo que está errado, sem mudar a forma de agir, de enfrentar o problema, de criar uma nova estratégia? Não tem.
O que te dou como conselho (aceite ou não haha) ouça seu coração, ele é o melhor amigo, mas, sendo contraditório, quando a razão falar mais alto: CORRA, PORQUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO ERRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário